top of page

Estamos sempre prontos para atende-lo

Fale Conosco

Sucesso! Em breve entraremos em contato

3873169.jpg

Se preferir fale conosco pelos nossos canais de atendimento:

(11) 95866-5609

Ainda com alguma dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes

Os planos mensais atendem a qualquer porte de condominio?

Sim, separado em 3 planos a nossa equipe pensou e analisou os serviços mais recorrentes em todos os condomínios para que possamos ter um eficácia desde condomínio a torre única como ao condomínio com 5 ou mais.

Vale a pena investir um valor mensal em serralheria?

A grande maioria dos condomínios tem cerca de um gasto anual com serralheria de 9 a 40 mil por ano dependendo do porte e mesmo com esse custo elevado ainda sim muitas coisas deixam de serem feitas por motivo de aprovação ou fundos, com os planos mensais o seu condomínio sempre terá assistência e não precisará mais escolher entre fazer um serviço o outro devido a qualquer motivo

 

Como funciona o atendimento dos Planos?

Os planos Básico e Intermediário são compostos por 2 visitas mensais para realização de serviços que já foram solicitados via abertura de OS, o mesmo acontece no plano completo porém sendo 4 visitas mensais.

O serviço só pode ser realizado no dia da minha visita?

Não! A zelar tem um equipe disponível para os atendimentos emergenciais todos os dias da 7h20 às 18h sendo considerado emergência serviços que comprometam a operação ou segurança do condomínio.

Os apartamentos também tem a cobertura do plano?

Não! Os planos são para cobertura dos itens das áreas comuns do condomínio, qualquer serviço em apartamentos podem ser feitos pela Zelar em negociação a parte

Como funciona o pagamento dos Planos?

Os planos da Zelar são pagos via boleto bancário na melhor data para o condomínio

Qual tempo do contrato?

Os contratos dos planos básico e intermediário são de 12 meses e no plano completo 24 meses

Ainda tem algum dúvida?

bottom of page